today 777 baixar -Ren Ziwei da China compete durante a final masculina dos 1.500m na série da ISU World Cup Short Trac

Ren Ziwei, campeãtoday 777 baixar -o olímpico chinês de patinação, p

Ren Ziwei da China compete durante a final masculina dos 1.500m na série da ISU World Cup Short Track Speed Skating em Debrecen,ãoolímpicochinêsdepatinaçã<strong>today 777 baixar -</strong> Hungria, em 20 de novembro de 2021. Foto: Xinhua

Ren Ziwei da China compete durante a final masculina dos 1.500m na série da ISU World Cup Short Track Speed Skating em Debrecen, Hungria, 20 de novembro de 2021. Foto: Xinhua


O campeão Olímpico de patinação da China Ren Ziwei, também delegado do 14º Congresso Nacional do Povo (NPC), disse que sua resolução de ano novo é ganhar o máximo de medalhas de ouro possível e contribuir para o plano de tornar a China uma nação esportiva líder.

Durante uma entrevista na segunda-feira, Ren disse que o nível da patinação de velocidade em pista curta melhorou bastante em todo o mundo e acredita que os esforços devem continuar a ser feitos no esporte. Como atleta, continuará a melhorar sua preparação física e habilidades técnicas, e almeja ganhar mais medalhas de ouro para seu país.

Sobre participar das duas sessões, Ren disse: "Meu sentimento pessoal é que isso pode tornar nossos atletas mais confiantes e motivados para cumprir nossa missão e responsabilidades."

No ano passado, houve muita interação e comunicação entre a equipe continental e a equipe de patinação de velocidade em pista curta de Hong Kong. "Somos muito bons amigos e crescemos juntos, treinando juntos antes das competições no exterior e trabalhando duro juntos", disse Ren, observando que, embora o desenvolvimento da equipe de Hong Kong tenha começado relativamente tarde, eles fizeram rápido progresso.

Com os Jogos Olímpicos de Paris a menos de 150 dias de distância, as expectativas estavam altas para os atletas chineses nas duas sessões.

O conselheiro político nacional Zhou Jinqiang, que também é vice-diretor da Administração Geral de Esportes do Estado da China, revelou que a China obteve até agora 218 vagas olímpicas para os Jogos de Verão em Paris.

"Para alguns esportes, os torneios de qualificação olímpica ainda não foram concluídos, então, conforme as competições de qualificação prossigam, acredito que os atletas chineses garantirão mais vagas de qualificação", disse Zhou.


ARTIGOS RELACIONADOSAutoridades chinesas prometem enfrentar riscos financeiros, impulsionar o desenvolvimento após duas sessões

Autoridades chinesas prometeram na segunda-feira fazer esforços concretos para mitigar riscos financeiros e outros e impulsionar alta qualidade ...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap